segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

É muito amor em um potinho só!



Eu sei que existe muitas resenhas por ai, falando sobre o maravilhoso delineador da MAC, mas a minha satisfação é tão grande  com esse produtinho que acho que uma resenha a mais é sempre bem vinda!
Sempre fui APAIXONADA por delineador, mas no meu caso sempre foi difícil achar o ideal. Por meu olhos serem pequenos, sempre tinha aquele “pequeno” e terrível probleminha, esperava horas pra secar, e minutos depois o delineado estava lá no côncavo ¬¬
Depois de muita luta com o meu desejo, não resisti, e revolvi investir de vez no delineador FLUIDLINE da MAC. E posso já adiantar que não me arrependo, nem um pouco do investimento! ;)
Gente, é apaixonante! Além de secar SUPER rápido e o melhor de tudo, não borrar ele é super pigmentado! Para mim, toda mulher deve ter um delineador na sua necessaire, pois além de ser versátil, ele é prático, te dando a opção de fazer um look  básico e sofisticado á um look super lindo para noite em apenas um traço! :)

Quem quiser fazer como eu, e investir seu dinheirinho nessa maravilha, pode encontrar na Sack's clicando AQUI por R$ 71.00 (onde eu comprei) ou AQUI  na Brigette's Boutique que é um site internacional, super confiável, eu recomendo!

É isso pessoal.

Um beijo, Nati ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário