sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bronze Mosaico - Avon.


Oii! .. me desculpe o sumiço ;x
Hoje estou aqui pra mostrar uma novidade "antiga" que já está rolando por ai! Estou falando do bronzer mosaico da Avon. 




Depois de ouvir maravilhas dele no blog da Marina (Blog) resolvi comprar ele, pra ver se é tudo isso mesmo, pois na época que tinha sido lançado, eu não era adepta a maquiagem! HAHAHAHA .. 
E não é que o danado é bom MESMO!? Juro que quando você vê ele pessoalmente e usa, você entende o porque de tanta "propaganda", ele é maravilhoso! E o melhor tudo, ele pode ser usado como iluminador também e já vou disser que o brilho é um amor a parte.


Tirei foto dos quatro tons que tem no mosaico, todos possuí um brilho suave e são liiiindos!

Quanto a duração achei que é bem legal, mas também não é aquele absurdo!
Ele sai por 39,90 e você pode encontrar na esquina da sua casa! hahaha .. revendedora Avon, é o que mais tem né gente?
Ele foi lançado na Campanha 02 e aposto que vai ficar um tempinho disponível, mas não perde tempo, correeeee e compre o seu! :)

OBS: estou preparando vários post's, acho que vocês vão gostar! :)

Beijo, Nati ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário