sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Frescurinhas!


Aqui na minha cidade tem uma loja que vende tudo o que precisamos, tipo aquelas lojas de 1,99. 
O interessante, é que lá também faz pagamento de contas, e pra minha felicidade, ou não, minha mãe vai lá quase todo dia!
E esses dias andando por lá, dou de cara com essas coisinhas liiiindas! 































É logico que não resisti e acabei levando uma de cada pra casa, vai me disser que não é um mimo?
O melhor de tudo é o preço, 1,99 cada! :) 


Quadrada:



Coração:

Oval:
































Vale super a pena, e não é porcaria não gente, o material até que é bom!
Ai você pode optar em usar para colocar bijuterias, ou até mesmo como decoração, que fica lindo!
Acho que na cidade de vocês devem ter algo similar! :)

Eai gostaram?

Um beijo, Nati ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário