quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amar: Maybelline!


Tá, este post era pra ter saído a anos, mas por esses dias tenho andado meio ocupada! .. mas enfim, vamos ao ponto!


Sempre tive muita vontade de testar essa Base da Maybilline, mas nunca dava certo, ou era a cor que eu sempre achava que não ia dar bater, ou a falta de tempo ($) haha
Na semana do natal fui até a farmácia e encontrei ela lá, linda e maravilhosa toda me querendo!
Gente, a base é muito boa! Quem tem pele oleosa assim como a minha, vai se surpreender com ela, porque ela hidrata muito, a pele fica sequinha com aquele aspecto aveludado sabe? Cobre bem e dá uma uniformizada na pele .. e o melhor, rende muito, não precisa aplicar em grande quantidade, um pouquinho só já dá pro rosto todo. A duração é excelente dura umas 10 horas na boa. A minha cor é a NATURAL BEGE -MEDIUM 2.5.

Fuçando lá na farmácia, eu achei esse gloss da também Maybelline que estava procurando a muiiiiiito tempo! Usei ele na minha formatura e depois a maquiadora não sabia me falar a cor exata, comprei totalmente no escuro, e não é que acertei? hahaha
Ele é o gloss mais lindo que já vi em toda minha vida, sério! Olhando ele na embalagem, você se assusta acha que é muito escuro, mas ele fica bem mais claro na boca, tipo aquela cor de bonequinha, sabe? .. e o brilho, é muito, muito lindo! e os brilhos são bem fininhos :) A cor é 05 - FUCHSIA JEWEL.


Resumindo, são produtos de ótimo investimento, que com certeza assim que acabar e vou correndo comprar de novo!

Paguei em torno de 36 reais na base e 14,99 no brilho, na Droga Raia. Mas vocês podem encontrar na SACKS ou na LOSHOO!

Eai você já testam esses produtos? Gostaram?

Um beijo, Nati ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário