terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Paleta Jasmine 3D.

Quando o assunto é preço e qualidade a marca Jasmine, sempre é favorita de muita gente e a minha também e hoje vim mostrar pra vocês minha Paleta 3D


Faz um bom tempo que tenho ela, talvez uma das primeiras a comprar quando foi lançada. Suas cores são SUPER, mais SUPER pigmentadas, com toque aveludado e com muito brilho! Dá até uma impressão que a sombra é em creme ou molhada .. AAH e tirando o cheiro que é uma delícia, que fica pra sempre! :)
Com uma infinidade de cores e tons, não tem como não ficar em dúvida e até confundir as cores (vou confessar que tem sim, cores iguais), mas isso é um pequeno detalhe em meio á tanta beleza.







A Paleta possui 84 sombras e 4 blushes, de ótima qualidade e duração. Nas fotos acima não foi usado primer, pra vocês verem que não estou mentido quando o quesito é pigmentação! Hahaha. 
Super uso as cores mais neutras, pois sou mais básica mesmo, mas as coloridas são lindas, lindas! Ou seja, tem para todos os gostos! ;)

Sim, com certeza eu compraria de novo, não me arrependo em nem um momento de ter comprado, pois ela é útil, pois tem tudo o que precisamos!
Na época em que comprei, paguei  R$ 53 em uma loja de cosméticos aqui dá minha cidade, mas vocês podem encontrar na SHOPBELA por R$ 53,99 \o CORRE LÁ!

Eai, gostaram? Deixe seu comentário com sugestões! ;)

Beijos, Nati!

Nenhum comentário:

Postar um comentário