quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nova Coleção Fashion Collection o Boticário!

Quem ficou louuuuuca (assim como eu) com a coleção passada do O Boticário a Make B. Infinit Collection, vai ficar ainda mais, com a que vem por ai!




A Fashion Collection, coleção outono/ inverno, inspiradas nas capitais mais influentes do mundo, chega nas lojas a partir do dia 20 de fevereiro, com produtos de tirar o folego, dignos de ser testados um por um!
A coleção é composta pelos famosos duetos e quartetos dá marca, rímel, blush, e a grande novidade, iluminador e delineador em GEL! :)





Posso disser que meus preferidos COM CERTEZA é esse iluminador! A muito tempo estou "ensaiando" pra comprar um, só espero que esse não me decepcione quando eu estiver com ele cara á cara! hahaha O delineador em gel também é algo que me interessa, estou louuca pra testar.


Agora esse blush é bem inusitado, não sei se compraria, mas vou confessar que estou bem ansiosa pra testar ele!
Então é isso, o jeito é segurar a ansiedade até a coleção chegar nas loja, afinal ainda vai demorar um pouquinho,  ou seja, ainda temos um bom tempo pra juntar as economias! :)

FOTOS: @GFlorees
Eai, também ficaram ansiosas? :)
Beijo, Nati ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário