terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBB Luisance!


Todo mundo já deve ter ouvido falar na marca Juisance. A marca esta no mercado á 10 anos, e é conhecida pela sua qualidade e preços super acessíveis.



Hoje vim falar, da famosa asa de borboleta.  Há  muito tempo atrás, eu comprei a cor prata e nunca mais comprei outras cores, mas pra minha felicidade esses dias andando por ai, encontrei vááárias cores  e resolvi levar mais três para coleção. Olha só:

Sem Primer:


 Da esquerda para direita: Bronze (11), Prata (30), Lilás (17) e Champanhe (12).

Com Primer:


Mais uma vez, o primer provando que faz toda a diferença! O que eu use foi o do O Boticário.

Pra mim o Bronze (11) é a cor mais liiiiiiiinda, muito amor!

Paguei 2,99 em cada, super baratinho né? E o melhor, Luisance pode ser encontra em qualquer loja do ramo! Ueeeeeeeeeba! :)

Eai, qual cor você gostaram mais? Me contem nos comentários.

Beijos, Nati ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário